INÍCIO
PUBLICAÇÕES
FESTIVAIS
CURADORIA
SOBRE
More
Diante do fim do mundo, ‘Oppenheimer’ faz Nolan reverter seu espetáculo
A imagem política de ‘Moolaadé’, filme derradeiro de Ousmane Sembène
Tateando uma ausência súbita, ‘Quando Eu Me Encontrar’ foge da catarse
Diante da censura, ‘Sem Ursos’ intriga as fronteiras de Jafar Panahi
O desfecho de ‘Succession’ coroa Kendall Roy, um monarca patético e eterno
2º Festival Samburá está com inscrições abertas para curtas
No silêncio de uma cidade submersa, ‘Represa’ colide memória e invenção
Fortaleza à Margem: o sonho de Rânia numa cidade pré-ruínas
Novo ‘Evil Dead’ entra nas reprogramações urbanas do horror
O nocaute de “Medo do Escuro” em uma noite de explosões no Cinema do Dragão
Cearense ‘Estranho Caminho’ é selecionado para o Festival de Tribeca
‘Noites Alienígenas’ confronta ancestralidade com a corrosão das cidades
Cineastas brasileiros voltam a marcar presença no Festival de Cannes
Curadoria 21º Noia: universidade percebendo a ausência e a violência
A epifania de uma vitória esperada com ‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo’
Oscar 2023: Críticas sobre os filmes indicados
‘Entre Mulheres’ encontra na imobilidade da imagem um impulso de revolta
Na inocência e na culpa, ‘Close’ escuta uma dor que nunca explode